Como podem ter visto acima, eu primeiro tive um brain storm e resolvi rabiscar algumas coisas, lembrando que havia uma base de referência também. cheguei ao resultado mostrado acima, com algumas modificações como resultado final!
AlgunsSketchs da Armadura |
Fiz blocagem e logo depois parti para o mapeamento da malha, uma das partes mais chatas na minha opinião!
Testando o Mapeamento |
E logo após isto corri para criar uma textura que me servisse como base, para ter uma visualização melhor!
Resultado da textura base |
Bones e Rigs da Perna |
E não postei aqui mas depois de ter terminado de posicionar os bones e rigar eu pintei as influencias, uma parte chata e que necessita de muita atenção e paciência, pois se fizer direito sua animação vai ficar bem bacana e coerente!
Não podendo também esquecer dos acessórios que planejei para ele, um deles com certeza é sua espada!! Modelei e testei seu tamanho para ficar coerente! E também criei uma pequena bag para ele guardar suas poções!
Teste na Unity3D |
E por fim eis que o resultado aparece, retrabalhei a textura dando um polimento básico nela, adicionei uma plataforma bacana, uma linha de comandos para executar as animações e uma opção para rotacionar o personagem dando uma visão geral na própria engine!! Se quiserem visualizar o resultado final eis o link AQUI! Obrigado Pessoal, se quiserem uma boa crítica e opinião será bem - vinda!
cara to curtindo seu trabalho eu comecei a pouco tempo modelagem vc tem dicas pra me dar?é pq curti as suas modelagem tá bem legal
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