28 de julho de 2012

Zura

Bom gostaria de ter feito meio que um passo a passo resumido, mas isto me ocorreu na metade do caminho onde este pela primeira vez fiz menos saves e meio que únicos, e a blocagem ficou de fora! Mas vamos lá!
Esta personagem, como nota-se as características, é uma leitura da idade da pedra, ela é a peça chave do jogo que esta apenas no papel ainda o TedRock.
Blue Print

Nota-se que não fui o autor do Concept nem do BluePrint, foram feitos por dois artistas diferentes! Aline Hirata e o artista original Adriano Vieira! Abaixo foi uma das primeiras fazes onde já havia mapeado porém ainda estava estudando sua forma.

 


Também pela primeira vez irei mostrar a Textura e o Alpha!




A partir dai comecei  a colocar os bones e pintar as influências.



Então por fim escolhi a pose, coloquei uma base, iluminação, câmera e renderizei com MentalRay! Lógico que tive trabalho com a iluminação e posicionamento da câmera, também fiz modificações no formato das pernas e cintura, até chegar no resultado que buscava! Coloquei um fundo e arrumei o contraste e brilho no Photoshop! 


E é isto esta é uma das primeiras rodadas de modelagens que estou preparando, esta talvez seja a única humanóide no momento, pois estou em um projeto que requisita outra arte! E com esta já da para perceber a evolução de meu trabalho! Também estarei buscando postar com mais detalhes, minhas modelagens! Opiniões serão bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário