22 de novembro de 2012

Mais Novo Personagem!


Bom faz tempo que não posto então vou começar a postar com mais frequência, e provavelmente detalhes sobre meu novo projeto que estou desenvolvendo que será um game para dispositivos Mobile!!! Este é um dos personagens dele! E é o mais leve que modelei até o momento! 



   Pois é meu amigo não tem um nome! Mas quem decidira isto será o jogador! Eu tentei reduzir ao máximo que pude o número de polys, para que ele não pesasse tanto em cena! Desenhei ele de forma bem simplificada, para principalmente não precisar adicionar detalhes de malha, podendo acrescentar qualquer detalhe diretamente na textura. Inclusive fiz alguns estudos de como ficaria suas expressões,  foi até meio superficial, vou estudar esta parte com mais paciência quando realmente for criar algumas animações onde será necessária o tratamento das faces!


Na verdade foi muito satisfatório trabalhar com este rapaz e ainda mais depois de ver o resultado!! Lógico ainda tenho que acertar alguns detalhes da textura! Que por falar nisso foi muito bacana principalmente pelo fato que eu fiz questão de desenhar os detalhes, luz e sombra também diretamente na textura, ainda estou fazendo estudos para acertar, e inclusive para detalhar mais suas roupas! 

E como precisava também executar alguns testes com a animação! Fiz três animações básicas utilizando o MotionBuilder! Dele parado e efetuando curvas! Mas antes para verificar se sua skin estava funcionando corretamente, efetuei teste de poses no próprio Maya! Em breve revelarei mais detalhes do projeto e tudo fará mais sentido! 


Bom por hora é isto, até criar um blog de produção do game e mesmo depois de cria-lo, continuarei postando minhas criações aqui também! A e por favor sintam-se a vontade para perguntar ou dar sugestões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário