10 de janeiro de 2014

Chica's Snow Globe Maker!



Bom primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo a todos e como devem ter percebido já faz um bom tempo que não posto nada no meu blog!! Bem está tudo muito corrido, não larguei de mão do projeto RolimãRacer mas ele está estacionado devo confessar,  mas gostaria de compartilhar mais um trabalho feito, Chica's Snow Globe Maker, meu primeiro jogo internacional!!! 
   
Nele resumidamente você enfeita um Globo de Neve e ao final brinca com ele, e por fim se quiser pode salvar um screenshot do resultado final no seu celular,  Voltado para o publico infantil, e plataforma de dispositivos móveis iOS. Para maiores detalhes e informações do jogo segue o link! Se quiserem baixar para jogar será necessário utilizar uma conta americana da Appstore. Meu papel na produção deste jogo foi programar tudo que existe nele, a arte não é minha ou qualquer outra propriedade do jogo eu apenas trabalhei na programação para a empresa Game Pill! Foi muito bacana trabalhar neste jogo aprendi muita coisa e evolui ainda mais como desenvolvedor!! O jogo foi produzido em Unity3D! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário